Bitcoin O preço à vista desce abaixo de $295, o que vem a seguir?

A linha de preços do Bitcoin Cash ficou abaixo da marca de $304 no dia 18 de agosto. Arish Patel é um analista da Trading View que é da opinião de que o preço BCH irá testar a resistência de $507 em um comércio de longo prazo.

Análise do preço a dinheiro de 1 dia de Bitcoin

A moeda criptográfica aproximou-se de um dia de alta de $324,56. No momento em que foi escrito, o Bitcoin Profit Cash foi negociado a $294 dólares americanos.

O que esperar do preço à vista da Bitcoin?

O analista da Trading View Arish Patel acredita que o par BCHUSD subirá para a marca de $507 em um comércio de longo prazo.

O analista destacou um canal de comercialização paralelo para o par BCHUSD. A moeda criptográfica tem sido negociada neste canal desde abril de 2020, enquanto observava algumas cobranças enquanto quebrava abaixo do referido canal, após o que voltaria a sua faixa de $275 a $507.

Arish Patel sugere que a Bitcoin Cash verá um aumento em direção à marca de $507 a longo prazo. O analista destacou um comportamento anterior da moeda criptográfica onde a linha de preço subiu em todo o suporte a $275, após o que se desviou de volta abaixo do suporte, o que foi seguido por um aumento para a marca de $507. O preço da moeda criptográfica vem se acumulando desde que o preço caiu em março de 2020.

No dia 26 de julho, a linha de preço quebrou acima do nível de suporte do canal paralelo novamente e observou alguma consolidação acima do nível de suporte.

Isto pode ser positivo para a BCH e pode eventualmente aumentar em direção à resistência de 507 dólares.

Isenção de responsabilidade: As informações fornecidas não são conselhos comerciais, mas uma análise informativa do movimento de preços. Cryptopolitan.com não se responsabiliza por nenhum investimento com base nas informações fornecidas nesta página.